COLEÇÃO

SER MULHER é ter o poder de decidir o próprio caminho. É SER QUEM QUISER.

 É seguir seus sonhos

e SER PROTAGONISTA da própria história.

PROJETO BENEFICIADO

A luta pela igualdade de direitos entre mulheres e homens não é nova. Há muito tempo, as mulheres vêm contestando imposições de quem quer ditar como elas devem ser ou se comportar, exigindo seu poder de escolha sobre o próprio corpo e a própria vida. Anos de lutas, algumas conquistas. Porém, ainda não o suficiente.

 

Foi o que a equipe do programa de capacitação de jovens “Mais Aprendiz”, percebeu: na hora de decidir sobre “o que iriam ser quando crescerem” muitas das meninas participantes do projeto não se sentiam estimuladas a escolher a carreira que gostariam de seguir, por não acreditarem que posições de maior destaque ou em áreas comumente exploradas pelos homens fossem para elas. Numa iniciativa de mudar essa linha de pensamento, o + Aprendiz, em parceria com a Moko e o Instituto Renault lançaram o projeto "Elas no Poder", que tem o objetivo de incentivar as meninas a protagonizarem o seu próprio futuro e a lutarem pelos seus direitos.

A venda das camisetas gera recursos para o projeto Mais Aprendiz, da Unilehu, que há 9 anos vem capacitando jovens para a sua inserção no mercado de trabalho e fomenta seu desenvolvimento como pessoas e como profissionais.

ESTAMPAS

RESPEITA AS MINA

Assinada pela artista Nath Araujo

GIRLS CAN DO ANYTHING

Assinada pela artista Priscila Barbosa

GIRL GANG

Assinada pela artista Erika Lourenço

POWERFUL

Assinada pela artista Camila Rosa

O lucro das vendas
é revertido para o programa + Aprendiz.

#ELASNOPODER