POLÍTICA DE FRETE

OS ENVIOS SÃO REALIZADOS PARA TODO O BRASIL

 

MÉTODO DE ENVIO
Os envios são realizados através dos correios ou por transportadoras contratadas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, mediante assinatura do comprovante de recebimento.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três (3) tentativas de entrega. Caso não se obtenha sucesso na entrega,  o produto será devolvido e entraremos em contato para a realização de um novo envio. O novo envio poderá acarretar em cobrança.

Para as entregas efetuadas por transportadoras, será efetuada somente uma tentativa, e caso não se obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados e realização de um novo envio. 

Independente da modalidade de frete, caso não se obtenha sucesso na entrega e no contato para confirmação dos dados, o produto retornará a Moko.


PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço de destino e começa a ser contado a partir da confirmação de postagem do pedido nos Correios.

Os prazos dos Correios variam em:

- PAC (frete econômico) de 3 a 10 dias úteis a partir da postagem
- Sedex (frete expresso) até 3 dias úteis a partir da postagem
 
A postagem poderá ser efetuada em até 3 dias após a confirmação do pagamento.
Pedidos realizados em finais de semana ou feriados começam a ter o prazo contado a partir do próximo dia útil à data da realização do pedido, independente da região, forma de pagamento escolhida ou tipo frete.


VALOR DO FRETE
O valor do frete varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.


RASTREAMENTO DO PEDIDO
Você receberá um email com o código de rastreamento da encomenda assim que seu pedido for enviado. Para acompanhar a entrega, basta entrar no site dos Correios e digitar o código em Rastreamento de objetos.


É POSSÍVEL RETIRAR EM ALGUMA LOJA OU DIRETAMENTE NA EMPRESA?
Sim, basta escolher a opção "Retirar na loja" no campo de escolha do frete. No momento esta opção é exclusiva para nossa loja em Curitiba - PR.