Playing For Change é um movimento criado para inspirar e conectar o mundo por meio da música. A ideia para este projeto veio de uma crença comum de que a música tem o poder de quebrar fronteiras e superar distâncias entre as pessoas. É uma organização sem fins lucrativos dedicada à construção de escolas de música e arte para crianças em todo o mundo, a fim de criar esperança e inspiração para o futuro do nosso planeta.

 

No Brasil, o projeto nasceu em 2014, em Curitiba, e busca transformar realidades proporcionando aulas de música, inglês,dança e teatro diariamente para crianças e adolescentes.

PLAYING FOR CHANGE

COLEÇÃO

A coleção “Playing For Change” foi inspirada na alegria, criatividade e expressão artística de crianças e adolescentes que fazem parte do projeto. Em uma tarde agradável, fomos ao local para buscar inspiração dentro da essência de lá com uma oficina criativa desenvolvendo desenhos que remetem a pensamentos felizes e positivos para eles. O resultado de todo esse processo está nas estampas de cada camiseta da coleção.

ESTAMPAS

DESENHOS

Esta camiseta foi inspirada nos desenhos desenvolvidos com as crianças e adolescentes que quiseram participar da oficina criativa. Buscamos criar opções que remetessem a infância, pensamentos felizes e pilares relacionados ao projeto, como a música.

ONE LOVE

Esta camiseta foi inspirada em um dos conceitos mais importantes para o Playing For Change “One love, one voice, one world” que significa “Um amor, uma voz, um mundo” já que o objetivo do projeto é inspirar e conectar as pessoas por meio da música. Para isso, escolhemos uma fonte bacana que fosse ideal na camiseta e, para dar vida a essa frase, aplicamos os mesmos desenhos das crianças dentro de cada palavra. As cores para a criação da estampa são as três principais da instituição.

#TRANSFORMAÇÃOPELAMÚSICA