MOKO desafia consumidores a produzir a própria estampa

November 6, 2017

A MOKO lança uma camiseta revolucionária. Com uma estampa toda em preto e acompanhada de tinta para tecido branca e pincel, a peça faz um convite: “leve para a rua a causa que você acredita. Não espere o mundo mudar, mude você mesmo. Pare de procurar a estampa perfeita, faça você mesmo”. 

 

A proposta é que cada cliente faça sua própria estampa com a causa que defende, do seu jeito e sem regras para levar seu manifesto pessoal. A tinta não sai com a lavagem e o produto se torna exclusivo. 

 

 

A camiseta faz parte da campanha “Vista uma causa”, desenvolvida pela marca, e apresentada como um manifesto por um novo tipo de moda. “Vista uma causa” incentiva cada um a se vestir bem e a fazer bem ao mesmo tempo. A Moko propõe que cada pessoa vista peças que respondam a um propósito e que defendam um caminho de solidariedade. 

 

"A moda é uma forma de expressão e vestimos aquilo que nos representa, transmitindo uma mensagem por meio das estampas. Frases como ‘Respeita as mina’, ‘Fala na cara’ e ‘Sua Vida, Suas Regras’ já foram estampadas dando voz a quem veste de um jeito inovador” conta Fernando Kuwahara fundador da marca. 

 

 

A Beatriz, de apenas 3 anos, escolheu estampar um coração 

 

 

As meninas da PyxNetwork também produziram uma camiseta para elas. 

 

 

Onde comprar?

Online: loja.moko.com.br

Loja física: Rua Trajano Reis, 120 - São Francisco - Curitiba 

Horário de atendimento: Ter-Sex 10:30 - 19h, Sáb: 10:30 - 14h e Dom: 10:30 - 15h 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Camisetas contam histórias da Amazônia

August 29, 2019

1/3
Please reload

Posts Recentes