Luta pela igualdade é tema de Coleção de Camisetas

August 1, 2018

 

 

A Moko, em parceria com o Instituto Renault e o Programa "Mais Aprendiz" da Unilehu, lança a coleção "Elas no Poder". Apoiando a luta pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, o projeto visa nutrir nas meninas a confiança para ser o que quiserem, tomando para si o poder sobre a construção do próprio futuro.    

 

Em seu programa de capacitação de jovens, o “Mais Aprendiz”, a equipe da Unilehu notou que muitas das meninas na hora de escolher “o que vou ser quando crescer”, não demonstravam muita ambição na escolha da carreira que gostariam de seguir, por acreditar que posições de maior destaque ou importância não fossem para elas. Não fossem para mulheres. Há décadas mulheres vêm contestando as imposições sobre onde e como devem viver, buscando o mesmo poder de escolha que é dado ao gênero oposto.    

 

Foi então que surgiu a iniciativa de mudar essa linha de pensamento tão retrógrado em mulheres tão jovens. O projeto “Elas no Poder” surgir da necessidade de incentivar as meninas a protagonizarem a escolha do próprio futuro e a lutarem pela manutenção de seus direitos.

 

A venda das camisetas gera recursos para o projeto Mais Aprendiz, da Unilehu, que há 9 anos vem capacitando jovens para a sua inserção no mercado de trabalho e incentiva seu desenvolvimento como pessoas e como profissionais.

 

As quatro estampas da coleção foram desenvolvidas por ilustradoras brasileiras, que também acreditam no poder das meninas e na defesa da igualdade de direitos. São elas "Girl Gang", "Girls Can do Anything", "Respeita as Mina" e "Powerful".

 

 

Conheça mais em: https://www.moko.com.br/elasnopoder

 

Onde encontrar? Online:

http://loja.moko.com.br/elas-no-poder-ct-1fcd40

Loja: Shopping Estação - Av. Sete de Setembro, 2775 Loja 2044 - Piso L2 - Rebouças - Curitiba - PR - 80230-010

Horário de atendimento: Seg - Sáb: 10 - 22h e Dom: 14 - 20h

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Camisetas contam histórias da Amazônia

August 29, 2019

1/3
Please reload

Posts Recentes