Camisetas estampam histórias de luta e superação da violência contra a mulher

May 31, 2019

Todas conhecemos histórias que revelam a cultura da violência contra as mulheres e a terrível convivência de muitas brasileiras com agressões físicas e psicológicas, com o assédio e com o medo.

 

Mais de 70% dos homens que cometem esses crimes são familiares, "companheiros" ou conhecidos das vítimas. E muitas delas são agredidas dentro da própria casa.

 

Pensando em tudo isso, a MOKO criou uma nova coleção de camisetas em parceria com a marca social Beleza Escondida, que promove a redução da violência contra a mulher.

 

A coleção "Revele a Beleza Escondida" apresenta duas linhas de camisetas. A primeira conta as histórias reais de luta e superação da Vitória e da Jane, mulheres que sofreram graves violações à própria dignidade. Guerreiras como todas nós, elas enfrentaram o horror de que foram vítimas e conseguiram se libertar, superar e sobreviver.

Ao receber as camisetas da coleção, você encontrará uma tarja adesiva que simboliza a triste realidade de muitas mulheres no Brasil. Essa situação precisa ser transformada por todxs. Por você.

 

Retirados os adesivos, a beleza dessas mulheres salta aos olhos. Podemos vê-las plenas, resistentes e vivas.

 

A segunda linha de camisetas traz as frases da campanha e propõe o posicionamento de cada um de nós, fazendo a todxs um convite à ação!

 

 

 

CONHEÇA AS PROTAGONISTAS QUE DÃO VOZ À CAMPANHA

 

1/4

Esta é a Jane, vítima de cárcere privado por 3 anos.

Sua história de superação nos inspirar a lutar.

 

 

 

NÃO DÁ PRA FINGIR QUE NÃO VIU.

NÃO DÁ PRA DIZER QUE NÃO OUVIU.

NÃO DÁ PRA CALAR.

 

 

 

 

1/6

Esta é a Vitória. Vítima de abusos, ela superou

a violência e hoje luta por uma vida melhor.

 

 

Vista essa causa e seja um agente propulsor de mudança para romper o ciclo da violência contra as mulheres. Saiba mais em moko.com.br/belezaescondida

 

Todo o lucro da coleção é destinado à marca social Beleza Escondida, que acolhe mulheres vítimas de violência e seus filhos há mais de 20 anos. Conheça esse projeto em belezaescondida.com

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque