#VISTAUMACAUSA

Um convite para vestir Moko é mais do que um convite para vestir uma camiseta: É vestir uma causa.

Porque para nós, a moda tem um propósito.

 

Você pode nos ajudar a contar a história de uma criança, de um jovem e de uma família em situação de risco que nasce, sonha e cresce como a gente. Vestir uma causa é um convite a ultrapassar o muro das nossas casas e conhecer o fundo dos olhos do mundo que existe lá fora. E prometer que fará de tudo para vê-los sorrir.

Vestir uma causa é um manifesto do bem, uma causa que acreditamos estampada no peito, que gera benefício direto para uma comunidade em vulnerabilidade.

 

É se vestir bem e fazer o bem.

Para criar um caminho de gratuidade.

Para ser ousado.

Para defender a infância.

Para defender as pessoas.

Para defender o outro.

Para parar de falar e começar a fazer.

Ao vestir uma camiseta MOKO, você contribui com a criança que colocou sua criatividade em um desenho e que ganhou uma camiseta, com o artista que pensou a estampa, com a pessoa que costurou a peça, com a Instituição que recebeu o lucro da venda, com a família que participou do dia da doação e, claro, com a causa que a ONG parceira defende.
Vista uma causa, promova o bem, pense de forma coletiva. Juntos somos mais.
#vistaumacausa
QUAL A SUA CAUSA?

Nossas camisetas são um veículo para expressar o bem e nesse manifesto permitimos que você defenda a sua causa.

Um quadro negro e tinta de tecido que se transformam no seu manifesto. Se expresse através de uma frase, símbolos ou desenho.

Conte para o mundo aquilo que te provoca, aquilo que você defende na roda de amigos, no almoço com a família ou nas redes sociais. Leve para a rua a causa que você acredita.

Não espere o mundo mudar
MUDE VOCÊ MESMO
Pare de procurar a estampa perfeita
FAÇA VOCÊ MESMO

1/2